sábado, 16 de janeiro de 2010

"Pq quando vier o que é perfeito...

... o que é imperfeito será esquecido"
[[em algum lugar da Blíblia - e pode ser que não com estas palavras, mas o sentido é o este!!!]]

Engraçado que quando se trata de coisas do coração, vc só descobre o que é melhor quando se livra do ruim...
Pelo menos comigo foi assim.


Após alguns meses, sem atenção, carinho ou ligações no meio do dia para dizer:
"Só queria ouvir sua voz"
[[sim coléga, é brega, mas quando se trata de mulheres/TPMs/Carentes, funciona que é uma maravilha]]
No meu caso, a falta de "Confete no meu carnaval", me fez entrar com o pé e ele com a bunda.

Mas nenhuma fossa é eterna o suficiente, que não acabe quando vc conhece alguém com "Confetes" sobrando.
Haaa que alegria, finalmente alguém especial cruza meu caminho Internético.

Algumas semanas depois já estávamos no primeiro encontro!
#medo
Com medo, marquei um encontro diremos, ousado...casa de uns amigos (meus), feriado na praia.
Beijo com encaixe perfeito, passamos bons momentos juntos, entre eles[...]

°°°10 pessoas no mínimo dormindo ao nosso lado e...

[[e nada gente, pelamor, só conhecia o rapaz a algumas semanas]]
Mão boba rolou solta...solta até demais diremos. Até pq depois de uma ÚNICA noite de transa/dor, eu estava meio... diremos (doida para dar) alegre.

#Confessamento: Eu A.D.O.R.O. vídeos de sexo e ficava doidinhadasilda quando eu assistia, pq queria sentir o prazer que as gurias do filme sentiam. Não queria mais dor rs

°°°voltando a mão boba.
Sim, eu me esbaldei na mão boba e não me arrependo.
#Papo com o Lindo¹ alguns meses depois do ocorrido:
"Ei, o que vc pensou quando e meti a mão na sua calça"
"Pensei: PQP eu vou casar com essa mulher"

Algumas semanas de papo via MSN/SMS/Telefone/E-mail, estávamos em um estado diremos, apaixonadinhos.

Uma semana depois lá estava eu, toda alegre, indo retribuir a visita do rapaz na cidade vizinha.
Com medo (de dar), porém muito alegrinha (com tesão), dei um jeito de ir e voltar no mesmo dia...e o medo durou até o primeiro beijo no cangote rs.

Um detalhe importante: O Lindo não sabia da minha história anterior, não sabia que aquela seria a segunda vez da minha vida, contei isso na hora e as primeiras palavras do lindo foram hilárias:
"Caráio (caralho) vc foi o mais proximo de virgem que eu peguei, desde quando eu perdi a virgindade"
[[chorei de rir]]
E quando eu senti o pau dele na portinha, senti um incomodo leve e "pensei alto":
"Ha não, será que vai doer de novo?"
[[é, não era pra sair, mas saiu alto, ele escutou e foi mais um momento de gargalhada]]


...e esta foi a primeira vez que eu fiz AMOR.

°°° Espero comentários sobre a primeira noite de AMOR de vcs ok.
[[mas só vale se o AMOR foi verdadeiro]]


Beijo da Ninoka

¹ Vou chamar o meu menino especial de Lindo a partir deste post ok?!

Nenhum comentário: