sábado, 16 de janeiro de 2010

°°°disposição para mudar

Helotodomundo!

°Sou filha de pais separados desde a barriga da minha mãe;
°Nunca conversei com meus pais sobre isso, mas sempre achei que eu era o erro que aconteceu no meio da crise;
°Fui criada por uma avó que não gostava de beijo e carinho e uma mãe ausente, que trabalhava duro para colocar $ em casa;
°Sou a filha mais nova do casamento separação dos meus pais e nunca fui mimada por isso;
°Escuto desde muito cedo termos pejorativos como: "Vc não serve pra nada" "Inútil" "Quando vc era pequena vc era horrorosa" "Essa menina é muito burra, não vai dar nada" da boca da minha própria mãe (????);
°Sofri a ausência de um pai, até entender que eu sobreviveria sem pai e mãe;
°Fui instruída a entender que $ substitui atenção, amor e carinho;
°Nunca disse que amava minha mãe e nunca escutei isso dela;
°Minha avó se foi, sem ganhar um beijo de Adeus, ou escutar um Eu te amo (por opção própria);
°Sempre vi na casa de amigas, tudo que sempre sonhei para minha casa, não materialmente, mas fisicamente...
Graças a Deus isso não me fez uma pessoa invejosa e sim uma pessoa disposta a fazer tudo diferente...

°°°Pq quando eu penso que sou fraco, é ai que sou forte.
Obrigada aos que acompanham meus textos mesmo sem comentar.
Beijo da Ninoka

Nenhum comentário: