sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Explicamento" de vida

Sim, eu preciso me explicar...
e guardo estes "explicamentos" a tantos anos, que mal posso esperar para colocá-los para fora.

Meu nome é Nina*, tenho 23 anos, estudo, trabalho... nada muito além do (a)normal.

Resolvi escrever um blog para ver se eu faria tanto (dinheiro) sucesso quanto o Urso ou talvez, tantos (Punheteiros) seguidores quanto Bruna surfistinha (Blog desconhecido).

MENTIRA GENTE (pelamor) eu preciso mesmo, e muitooo de abrir o coração e colocar algumas coisas que até então nunca tive coragem de dizer a ninguém.
Sempre me escondi atrás de um belo sorriso, corpo bonito, simpatia e MUITO bom humor.
...e quando eu precisava (de precisar mesmo) abrir o coração, falar dos meus problemas, as pessoas não queriam escutar, elas queriam a Nina* comédia, engraçada e sempre com alguma idéia de passeio inusitada.
Enfim... os "ENGRAÇADÕES" também tem problemas... e é alguns destes que vou colocar aqui.

Preciso contar para alguém a minha (atrasada) primeira vez... sim, eu perdi a virgindade com 23 anos, e explico isto no próximo post!

°°° pq quando vc acha um babaca mais carente que vc, pode ter certeza: "VAI DAR MERDA”
Beijo da Ninoka

Nenhum comentário: