sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu primeiro "amor" I

Olá queridos!
Como prometido, voltei para explicar minha primeira vez! (mas vou dividi - lá em 2 posts ok)

Antes que venha a pergunta... sim, eu fui virgem até os 23 anos (ano passado) e por motivos pelos quais explicarei a partir da próxima linha *rs

Ok, frequentei cultos religiosos até o inicio dos meus 23 anos, fui evangélica (altamente) praticante desde os 3 anos de idade; sempre segui a risca tudo que me foi ensinado.
Amo o evangelho (não sou rebelde, ha vá... sou mais ou menos) e respeito cada versículo que contem na bíblia, nela sempre achei o refugio que precisava diante de várias coisas que aconteceram na minha vida
(que serão contadas no porvir).

Enfim, deixando claro meu amor e respeito pelo Cristianismo (Cristianismo segundo o Aurélio: A doutrina de cristo = MAIS JESUS MENOS RELIGIÃO OK ) vamos a minha história de desligamento da igreja.

A uns 4 anos passados, conheci um rapaz desviado... era um bom moço, mas depois de vê-lo duas vezes e trocar MSN nunca mais o vi.
Durante os 4 anos sempre falei com o bendito no msn, mas nos últimos anos as investidas dele foram mais intensas.

Ano passado em um momento de carência, comecei a dar mais atenção ao "dito" no msn e entre declarações de
"vc é muito especial" e "Não preciso te ver sempre para saber que quero ficar com vc" ou até mesmo
"quero casar em no máximo 2 anos" (sim eu sei, essa foi a pior de todas, mas no estado que eu estava....)

HA POR FALAR EM ESTADO QUE EU ESTAVA...
°°°Eu também era BV até então°°°

Depois de algum tempo nesse papinho, ele se escalou para ir comigo na igreja. BINGO meu ponto fraco...
Comecei a me apaixonar pelo "dito" e abri brechas para ele poder entrar na minha vida.

...uma semana após a igreja;

° Cinema (sem beijo... e com direito a explicações de namoro cristão, o que deixou o rapaz um tanto quanto assustado)

...uma semana após o cinema;

° Passeio para comer (calma gente, ainda não era eu o prato do dia - com direito a mãos dadas e ai sim, beijo)

...quase um mês após o passeio;
°°°sim, o Bendito do rapaz, me dava vários perdidos...e durante estes pedidos passou quase 1 mês

[[ ... eu volto para terminar - aguardem ]]

Beijo da Ninoka.

Nenhum comentário: