quarta-feira, 17 de março de 2010

Curiosidade Feminina do !%¨&%¨

"Haverá ocupação pior do que a ociosidade? Sim, a curiosidade inútil."
  Baltasar Gracian

Sim a curiosidade feminina é um dos males do mundo...

Vou falar um pouco a respeito da minha curiosidade.

1. Eu provavelmente NUNCA vou perguntar alguma coisa só por curiosidade, a não ser que eu esteja julgando mal uma situação e que este julgamento influencie no meu comportamento.

2. Eu tenho a HORRÍVEL mania de procurar as coisas na internet e pode acreditar, não existe nada que eu queira ter encontrado que não encontrei... sim eu assumo minha "fodacidade" quando se trata de vasculhar.

No auge da minha fodacidade, sempre pronta a encontrar coisas... uma certa vez, surgiu uma história entre eu e um antigo peguete.
A historia surgiu no  nosso meio e foi explicada meio nas coxas, deixando dúvidas... e quando eu fico em dúvida pode ter certeza, vai dar merda.

Sr. Peguete deu uns beijos em uma moça, enquanto ainda estavamos ficando, diremos (infantil, carente, despeitada e feia) "vingativa" que acabou querendo caçar-me para contar seus podres.
Não conseguindo o feito, em uma ato de (cú na mão) desespero, Sr. Peguete me conta a bendita historia, sentindo-se altamente perseguido pela (feiosa) vingativa moça. [[que de fato, estava tumultuando o circulo de amizades do rapaz]]
Em um ato de (curiosidade extrema feminina) proteção, pesquisei sobre a moça para saber se de fato, ainda difamava  o Sr. Peguete e acabei caindo em uma das principais fontes de informação da Internet!  
O "BROG" DA BENDITA
E para minha (tristeza) surpresa acabei encontrando uma postagem, agradecendo pelas gentilezas, hospitalidades etc etc etc. [[citando acontecidos de um FDS]]
FDS este que para mim era até louvavel...  
"Oi amor, vou ficar em outra cidade este FDS, preciso visitar a familia"
[[será que ele tem um rebento com ela?! =O ]]
É coléga, chorei por 3 noites seguidas, matutei sobre o que fazer... e acabei esclarecendo tudo com o bendito o Sr. Peguete.
Ele ficou bem (puto) bravo por eu ser Fodástica em Internet além de uma fuxiqueira de plantão; disse que eu não poderia cobrar nada dele, pq não tinhamos compromisso e que se eu me "guardei" só ficando com ele, problema era meu, pq ele nunca cobrou isso de mim [[sim, com estas palavras porém com algumas correções ortográficas]]
GROSSERIAS a parte, meu senso de justiça sempre foi muito bom.
FATO: Não tinha compromisso com ele.
Resumão geral...
Me senti traída sim, pois por mais que não rolasse um compromisso havia um sentimento, sentimento este, registrado em emails trocados, históricos de MSN, SMSs, momentos, palavras... que em parte foram traidos ou jogados fora (prefiro ler traídos E jogados fora).
...

Beijo da Ninoka

Um comentário:

Larissa disse...

Nossa, tipo "Eu tenho a HORRÍVEL mania de procurar as coisas na internet e pode acreditar, não existe nada que eu queira ter encontrado que não encontrei... sim eu assumo minha "fodacidade" quando se trata de vasculhar."
Também sou assim ... e é cômico até, pq eu sou mais assim quando ainda estou a fim, do que quando estou ficando. Parece que quando eu fico eu meio que me desapego dessas coisas rsrsrsrs
Sou assim, meio diferente mesmo.

Mas super me identifiquei com seu texto, com seu blog...
"... e me tranquei no camarim, tomei um calmante, o excitante e um bocado de GIm..."
amo essa música...


;**